DETOX

METAIS PESADOS

Metais pesados são elementos químicos que apresentam diversos efeitos à saúde de nosso organismo. Alguns metais (alumínio, arsênico, cádmio, chumbo, estanho, mercúrio, tálio, titânio e tungstênio), que não existem naturalmente em nenhum organismo, são prejudiciais à saúde, em qualquer concentração e são contaminantes mais comuns encontrados no meio ambiente.

 

DETOX - Mecanismo de Ação

Por meio de frequências específicas, cria-se abertura de poros e atraem-se íons de polaridade inversa à corrente aplicada por mecanismo de ionização e eletroforese.

 

Como o meio é aquoso e as membranas celulares podem ser eletroporadas, combinando-se os efeitos de ionização e eletroforese em frequências específicas, é possível atrair toxinas, que são em sua maioria eletropositivas, em direção aos eletrodos, fazendo com que essas deixem o corpo e fiquem em suspensão na água do recipiente onde se encontra o eletrodo do equipamento.

 

As frequências utilizadas são, geralmente, de ressonância dos elementos químicos, que se almeja mobilizar, além das frequências de eletroporação e do uso da polaridade inversa às toxinas.

 

Uma sessão de Detox ter pode ter duração de 30 a 60 minutos, dependendo da necessidade do programa a ser executado.

Início                          Após 50 min

Fale conosco

Rua Dona Mariana, 143, Sala B-32.

Ed. Botafogo Medical Center

Botafogo - Rio de Janeiro - RJ.

Siga-nos

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Tel: (21) 2540-7161

       

Cel / WhatsApp : (21) 97966-5500